Em memória de um grande homem e amigo

0 5.081

Em memória de um grande homem e amigo: Obrigado Comendador Edson Costa (falecido em março de 2020) pela sua passagem na minha vida.

Há algumas pessoas que nascem e crescem conosco que são eternizadas por memórias agradáveis ou não. Como disse Confúcio “Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”

Há pessoas que entram nossas vidas para nos abençoar, e por uma obra divina, transformam as nossas vidas por obras e atitude. Assim foi o Dr. Edson Costa Secretário Geral da Academia Nacional de Artes e Direito Social – ANADS (https://www.anads.org.br/quem-somos).  Um homem singular na minha vida e na vida da minha família. Mesmo com uma breve passagem na minha jornada nesse pedaço de terra no universo chamado terra, deixou marcas na minha alma e no meu coração. Dr. Edson só deixou coisas boas na minha vida. Parece que foi um mensageiro de Deus para transformar a minha carreira e dar um novo significado a minha existência. Sem dúvida alguma, sempre levarei em minha memória as nossas conversas e os nossos poucos encontros que tanto marcaram a minha carreira e a minha vida. Ainda não sei mensurar o tamanho e a extensão das bênçãos que trouxeste, todavia, sei que são incomensuráveis.

Vale lembrar, querido amigo, essas bençãos me fazem sorrir,  esquecer muitas desilusões, e me ajudam nos momentos difíceis. O que é melhor, você é o responsável por tudo isso Amigo Edson Costa.

É bom lembrar, que as coisas mais importantes que podemos ter na vida são as que duram pra sempre, que podemos sempre levar conosco, e acho que nenhuma delas é mais forte que uma amizade sincera e das marcas que podemos deixar nas pessoas. Por isso tenho certeza de que as memórias e as bênçãos que você deixou na minha vida jamais serão esquecidas. Essas ficaram marcadas pra sempre no meu coração, e mesmo que não nos falemos devido a sua partida para o lar eterno sempre vou lembrar delas, pois eles fizeram uma grande diferença na minha vida, na minha carreira e para minha família!
Muito obrigado por essa marcante passagem na minha vida Comendador Edson Costa( falecido em março de 2020).

Assinado – Comendador Renato Porto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.